KudoZ home » Italian to Portuguese » Food & Drink

conferimento in discarica

Portuguese translation: conferir em descarga


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:conferimento in discarica
Portuguese translation:conferir em descarga
Entered by: xxxvrede

03:13 Jun 23, 2004
Italian to Portuguese translations [PRO]
Food & Drink
Italian term or phrase: conferimento in discarica
Nel caso invece di conferimento in discarica, la massa è quella dei pesi prima indicati per unità di prodotto.
xxxvrede
conferir em descarga
Explanation:
Já no caso de conferir em descarga, a massa é aquela dos pesos antes indicados, por unidade do produto.

( Seria melhor indicar o tema pra que possas ter uma ajuda mais precisa! )
Selected response from:

Yaba
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1conferir em descarga
Yaba
4o conferir da descarga
Henrique Magalhaes


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o conferir da descarga


Explanation:
Credo essere così...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese

30 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
conferir em descarga


Explanation:
Já no caso de conferir em descarga, a massa é aquela dos pesos antes indicados, por unidade do produto.

( Seria melhor indicar o tema pra que possas ter uma ajuda mais precisa! )

Yaba
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira
50 days