KudoZ home » Italian to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

a bordo macchina

Portuguese translation: na máquina


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:a bordo macchina
Portuguese translation:na máquina
Entered by: Claudia Lopes

15:04 Feb 4, 2009
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
Italian term or phrase: a bordo macchina
"schemi degli impianti a bordo macchina"
encontrei como traduçao "na borda da máquina", mas nao estou muito convencida.

grazie!
Claudia Lopes
Switzerland
na máquina
Explanation:
Creio que aqui a tradução será "a bordo" por "na"

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2009-02-04 15:19:18 GMT)
--------------------------------------------------

Ex:

"L’armadio di comando del robot è compatto ed installato a bordo macchina, fissato al trave dell’asse principale Z."

"O armário de comando do robô é compacto e instalado na máquina, fixado à trave do eixo principal Z.

www.asitechrobot.it/pdf/Asitech_Mikro&Mega_depliant.pdf -
Selected response from:

Lúcia Leitão
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.
Claudia
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1na máquina
Lúcia Leitão
4componentes que integram a máquina
Teresa Borges


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
na máquina


Explanation:
Creio que aqui a tradução será "a bordo" por "na"

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2009-02-04 15:19:18 GMT)
--------------------------------------------------

Ex:

"L’armadio di comando del robot è compatto ed installato a bordo macchina, fissato al trave dell’asse principale Z."

"O armário de comando do robô é compacto e instalado na máquina, fixado à trave do eixo principal Z.

www.asitechrobot.it/pdf/Asitech_Mikro&Mega_depliant.pdf -

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.
Claudia

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Simões
20 mins
  -> Obrigada Ana Rita

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
componentes que integram a máquina


Explanation:
Diria assim...

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 123
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Terasa.