KudoZ home » Italian to Portuguese » Other

mi farebbe piacere fare amicizia con te ciao sei molto bela anche se piccola.

Portuguese translation: Gostaria muito de ser teu amigo. Adeus.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:mi farebbe piacere fare amicizia con te ciao sei molto bela anche se piccola.
Portuguese translation:Gostaria muito de ser teu amigo. Adeus.
Entered by: Vera Rocha

20:08 Mar 26, 2003
Italian to Portuguese translations [Non-PRO]
Italian term or phrase: mi farebbe piacere fare amicizia con te ciao sei molto bela anche se piccola.
via e-mail
Juliana Paradela
Gostaria muito de ser teu amigo. Adeus.
Explanation:
És muito bonita embora baixa.
Selected response from:

Vera Rocha
Grading comment
Muito obrigada pela tradução.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Gostaria muito de ser teu amigo. Adeus.
Vera Rocha
4gostava de ser teu amigo/que nos tornássemos amigos - adeus/ciao - és muito gira, apesar de baixinhaLuisa Jacquinet


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gostava de ser teu amigo/que nos tornássemos amigos - adeus/ciao - és muito gira, apesar de baixinha


Explanation:
Pontuação?!
(Atenção: pt europeu)

Luisa Jacquinet
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 42

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Gostaria muito de ser teu amigo. Adeus.


Explanation:
És muito bonita embora baixa.

Vera Rocha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 26
Grading comment
Muito obrigada pela tradução.