ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » Italian to Portuguese » Tech/Engineering

a bordo macchina

Portuguese translation: implantados

19:35 Mar 13, 2003
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / industrial
Italian term or phrase: a bordo macchina
premendo i due pulsanti " a bordo macchina" ...
Será "implantados" na máquina, será que não existe também em português (CONTINENTAL) a expressão " a bordo máquina" e será que o sentido é o mesmo que em italiano?
Obrigada
tradusport
Portugal
Portuguese translation:implantados
Explanation:
eu prefiro mais "implantados na máquina", "a bordo máquina" eu já vi mas me parece uma tradução mais literal.
Tina
Selected response from:

Concetta Cuppari
Italy
Grading comment
obrigada.bom trabalho
Annie
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4no interior da máquina/aparelho ou viatura
Vera Rocha
4implantadosConcetta Cuppari


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
implantados


Explanation:
eu prefiro mais "implantados na máquina", "a bordo máquina" eu já vi mas me parece uma tradução mais literal.
Tina

Concetta Cuppari
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 129
Grading comment
obrigada.bom trabalho
Annie

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
no interior da máquina/aparelho ou viatura


Explanation:
"a bordo máquina" não existe em português - 100% certeza.
no interior da ...
ou tal como a hipótese que adianto incorporados na ...
Penso que seja uma expressão idiomática na qual se omitiu della.

Vera Rocha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 26