KudoZ home » Portuguese » Bus/Financial

FCA/CABE´s freight forwarder

Portuguese translation: Despachante de carga..transitário..de Transportador livre CABE..


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:FCA/CABE´s freight forwarder
Portuguese translation:Despachante de carga..transitário..de Transportador livre CABE..
Entered by: airmailrpl

16:28 May 31, 2002
Portuguese to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
Portuguese term or phrase: FCA/CABE´s freight forwarder
FCA/CABE´s freight forwarder
Jerusa
Despachante de carga..transitário..de Transportador livre CABE..
Explanation:
FCA = Free Carrier – Transportador livre (...local designado)

Exportação Passo-a-Passo
... Modalidades Incoterms. EXW. FAS. FOB. FCA. CFR. CPT. CIF. CIP. DAF. DES.
DEQ. DDU. DDP. Atribuições. ... Ao importador cabe obter as licenças de importação. ...
www.custom.com.br/biblioteca/
export/export/fipe/9fipe.htm

NETMARINHA
... Freight Forwarder. ... Aéreo (Agentes de Carga) O modal aéreo foi reconhecidamente pioneiro
na concepção de que ao transportador (empresa aérea) cabe ...
www.netmarinha.com.br/abcex_int.asp?ramo=26


[DOC] Sei lajhhfkjsçkrasgdslkjglkasjgkofashglkfdhv
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000
... Transitário (Freight Forwarder ... Assim, cabe à administração de cada porto organizar
e fixar as tarifas portuárias, que devem ser homologadas pelos ...
www.transportes.gov.br/bit/estudos/ tran_int_cargas/Monografia.doc
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Despachante de carga..transitário..de Transportador livre CABE..
airmailrpl
5Despachante Aduaneiro de FAC/CABEAntonio Costa
5O remetente de carga/ mercadoria/ excommendas / pacotes da FCA/CABE
Theodore Fink


  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
O remetente de carga/ mercadoria/ excommendas / pacotes da FCA/CABE


Explanation:
Eh isso.

:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-31 16:59:50 (GMT)
--------------------------------------------------

digo \"encomendas\", desculpe a pressa....

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
The asker has declined this answer

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Despachante Aduaneiro de FAC/CABE


Explanation:
É isso aí.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 3

1 day6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Despachante de carga..transitário..de Transportador livre CABE..


Explanation:
FCA = Free Carrier – Transportador livre (...local designado)

Exportação Passo-a-Passo
... Modalidades Incoterms. EXW. FAS. FOB. FCA. CFR. CPT. CIF. CIP. DAF. DES.
DEQ. DDU. DDP. Atribuições. ... Ao importador cabe obter as licenças de importação. ...
www.custom.com.br/biblioteca/
export/export/fipe/9fipe.htm

NETMARINHA
... Freight Forwarder. ... Aéreo (Agentes de Carga) O modal aéreo foi reconhecidamente pioneiro
na concepção de que ao transportador (empresa aérea) cabe ...
www.netmarinha.com.br/abcex_int.asp?ramo=26


[DOC] Sei lajhhfkjsçkrasgdslkjglkasjgkofashglkfdhv
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000
... Transitário (Freight Forwarder ... Assim, cabe à administração de cada porto organizar
e fixar as tarifas portuárias, que devem ser homologadas pelos ...
www.transportes.gov.br/bit/estudos/ tran_int_cargas/Monografia.doc

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 57

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Costa: Vá entender de despacho assim lá no terreiro do cabocro Tranca-Rua...Você é macumbeiro?
15 hrs
  -> Voo Doo