KudoZ home » Portuguese » Finance (general)

Conta D.O.

Portuguese translation: Conta de Depósitos à Ordem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Conta D.O.
Portuguese translation:Conta de Depósitos à Ordem
Entered by: Ivana de Sousa Santos

15:16 Jun 29, 2007
Portuguese to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
Portuguese term or phrase: Conta D.O.
"O Cliente obriga-se a ter a sua conta D.O. nº --- sediada no Balcão de ---- do Banco suficientemente provisionada a fim de que na data respectiva o Banco ..."

O que signfica D.O.?
Obrigada desde já.
Ivana de Sousa Santos
Portugal
Conta de Depósitos à Ordem
Explanation:
http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=0C7A7E98-CD21-41C9-AA...
Os Depósitos à Ordem ou a Prazo (DO e DP) são modalidades de depósito, constituídas tanto por pessoas singulares como por pessoas colectivas.
Selected response from:

Cristina Santos
United Kingdom
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3Conta de Depósitos à OrdemCristina Santos
3 +1Conta de depósito à ordem
Mihaela Haiduc


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
Conta de Depósitos à Ordem


Explanation:
http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=0C7A7E98-CD21-41C9-AA...
Os Depósitos à Ordem ou a Prazo (DO e DP) são modalidades de depósito, constituídas tanto por pessoas singulares como por pessoas colectivas.


Cristina Santos
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mihaela Haiduc: Desculpa Cristina, não vi o teu post!
12 mins
  -> Obrigada Mihaela :)

agree  paula cruz
15 mins
  -> Obrigada Paula

agree  Ana Almeida
1 hr
  -> Obrigada Ana

24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Conta de depósito à ordem


Explanation:
Conta de depósito à ordem

http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=1AB50530-BAF1-4647-AB...

Mihaela Haiduc
Portugal
Native speaker of: Native in RomanianRomanian

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
1 hr
  -> Obrigada, Ana