KudoZ home » Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

Quem vai ganhar?

Portuguese translation: Portugal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Quem vai ganhar?
Portuguese translation:Portugal
Entered by: airmailrpl

07:48 Jun 30, 2004
Portuguese to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation / Euro 2004
Portuguese term or phrase: Quem vai ganhar?
Como é que se diz em Pt-Pt? PORTUGAL, ou Holanda?
António Ribeiro
Portugal
Explanation:
Com certeza

--------------------------------------------------
Note added at 22 hrs 25 mins (2004-07-01 06:14:40 GMT)
--------------------------------------------------

Uma vitória por 2 a 1 sobre a Holanda nesta quarta-feira, no estádio José Alvalade, em Lisboa, classificou a seleção de Portugal pela primeira vez para uma final de Eurocopa. No domingo, os portugueses tentarão o primeiro título da história contra o vencedor da outra semifinal, que será disputada nesta quinta, entre República Tcheca e Grécia.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2004/06/30/ult59u8...
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Portugal
airmailrpl
5 +1PORTUGAL!!!!!
Ligia Dias Costa


Discussion entries: 1





  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Portugal


Explanation:
Com certeza

--------------------------------------------------
Note added at 22 hrs 25 mins (2004-07-01 06:14:40 GMT)
--------------------------------------------------

Uma vitória por 2 a 1 sobre a Holanda nesta quarta-feira, no estádio José Alvalade, em Lisboa, classificou a seleção de Portugal pela primeira vez para uma final de Eurocopa. No domingo, os portugueses tentarão o primeiro título da história contra o vencedor da outra semifinal, que será disputada nesta quinta, entre República Tcheca e Grécia.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2004/06/30/ult59u8...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxSaifa: oxalá que!!!
22 mins
  -> Holanda so tem perna de pau

agree  Elsa Gama: A resposta podia ser outra?! :o)
40 mins
  -> não há duvida !!

agree  Ricardo Fonseca: altos, brancos e toscos como dizia no outro dia um comentador sobre uma equipa nórdica! lol Portugal will win! At least, lets hope for it!
49 mins
  -> Portugal will win!

agree  CristinaPereira: Portugal, claro! O meu prognóstico antes do início do jogo é de 4 a 1. Força Portugal!
1 hr
  -> Portugal, claro!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
PORTUGAL!!!!!


Explanation:
E, desculpe, António, mas essa pergunta não devia ser "pro". É de Amador, hhihihihihih!

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 1 hr 41 mins (2004-07-01 09:29:52 GMT)
--------------------------------------------------

António, eu não disse???

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: é "pro" PORTUGAL!!!!!
11 hrs
  -> Obrigada