KudoZ home » Portuguese to English » Advertising / Public Relations

Ta na pilha, tá bombado

English translation: It's powered up, it's energized OR It's fired up, it's energized.


13:35 Nov 30, 2004
Portuguese to English translations [Non-PRO]
Advertising / Public Relations
Portuguese term or phrase: Ta na pilha, tá bombado
Ta na pilha, tá bombado.
This is a title of a radio station.
wagadugu
English translation:It's powered up, it's energized OR It's fired up, it's energized.
Explanation:
My suggestion: Mantenha no PT com tradução em ( ) ou [ ].

Entrou em veiculação nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, a nova campanha da rádio FM O Dia, elaborada pela agência Elipse e baseada no slogan “Pilha na sua alegria!”, que dá prosseguimento à linha de comunicação adotada pelo anunciante em peças publicitárias anteriores.

O comercial de estréia foi totalmente produzido em computação gráfica e aposta novamente no carisma do Dr. Pilhado, que prepara mais uma de suas invenções ao misturar vários estilos musicais como se fossem substâncias químicas, causando uma explosão. Ao som do bordão “Tá na pilha, tá bombado”, a fumaça vai se esvaindo até aparecer na tela uma pilha revigorada, ícone da campanha.

O plano de mídia prevê inserções na TV Globo, TV Record, TV Bandeirantes, Rede TV e no canal MTV. O esforço vai contar ainda com apoio de anúncios, outdoor, busdoor e mobiliário urbano...
www.portaldapropaganda.com/noticias_dia/2003/11/18/0004 - 77k - Supplemental Result
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1It's powered up, it's energized OR It's fired up, it's energized.
Sormane Fitzgerald Gomes
5Tá na pilha, tá bombado
suesimons


Discussion entries: 1





  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Ta na pilha, tá bombado
Tá na pilha, tá bombado


Explanation:
Best left in the original as it is the name of an FM Rio de Janeiro radio station

suesimons
Native speaker of: English
PRO pts in category: 4

51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Ta na pilha, tá bombado
It's powered up, it's energized OR It's fired up, it's energized.


Explanation:
My suggestion: Mantenha no PT com tradução em ( ) ou [ ].

Entrou em veiculação nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, a nova campanha da rádio FM O Dia, elaborada pela agência Elipse e baseada no slogan “Pilha na sua alegria!”, que dá prosseguimento à linha de comunicação adotada pelo anunciante em peças publicitárias anteriores.

O comercial de estréia foi totalmente produzido em computação gráfica e aposta novamente no carisma do Dr. Pilhado, que prepara mais uma de suas invenções ao misturar vários estilos musicais como se fossem substâncias químicas, causando uma explosão. Ao som do bordão “Tá na pilha, tá bombado”, a fumaça vai se esvaindo até aparecer na tela uma pilha revigorada, ícone da campanha.

O plano de mídia prevê inserções na TV Globo, TV Record, TV Bandeirantes, Rede TV e no canal MTV. O esforço vai contar ainda com apoio de anúncios, outdoor, busdoor e mobiliário urbano...
www.portaldapropaganda.com/noticias_dia/2003/11/18/0004 - 77k - Supplemental Result


Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amy Duncan: Right. Good idea to keep the original with the translation in (), etc.
3 hrs