KudoZ home » Portuguese to English » Business/Commerce (general)

aluminizados

English translation: aluminum laminated fabrics


13:08 Sep 20, 2007
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
Portuguese term or phrase: aluminizados
Olá. Esse termo está sendo usado numa lista de items para proteção como uniformes de bombeiro, capacetes, botas, etc. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
Renato Camargo
English translation:aluminum laminated fabrics
Explanation:
Caro Renato. Pela breve descrição, acredito tratar-se do tipo de tecido (resistente a altas tmepreatruras) usado para confecção dos unifirmes. Se for isso, o termo lhe servirá.
É isso aí.
Selected response from:

Moisés Perez
Grading comment
Obrigado Moisés
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2aluminum-coated/aluminum-linedMarlene Curtis
4aluminum laminated fabrics
Moisés Perez


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aluminum laminated fabrics


Explanation:
Caro Renato. Pela breve descrição, acredito tratar-se do tipo de tecido (resistente a altas tmepreatruras) usado para confecção dos unifirmes. Se for isso, o termo lhe servirá.
É isso aí.

Moisés Perez
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigado Moisés

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
aluminum-coated/aluminum-lined


Explanation:
Lined = caso sejam forrados com este tipo de material
Coated = caso sejam revestidos com este tipo de material

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 536

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Thanks!

agree  Katarina Peters
5 hrs
  -> Thanks Katarina