ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » Portuguese to English » Chemistry; Chem Sci/Eng

plastificadora de documentos

English translation: document laminator

17:05 Jul 27, 2008
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Chemistry; Chem Sci/Eng
Portuguese term or phrase: plastificadora de documentos
"Como já mencionado, a selagem dos microcanais fabricados em poliéster-toner foi feita através de uma etapa de laminação térmica, usando uma plastificadora de documentos da marca Gazela modelo AC91-230."

"A etapa (c) do processo de integração de eletrodos ao microdispositivo multicamada pode ocorrer por processo de laminação térmica, usando uma plastificadora de documentos ou prensa térmica, sendo que a superfície contendo os eletrodos pode ser posicionada de acordo com o tipo de detecção desejada, com ou sem contato com os microcanais."
Raphael PC
English translation:document laminator
Explanation:
some pics:
http://images.google.com/images?hl=en&q=document laminator&u...
Selected response from:

David Maxwell Anderson
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2document laminatorDavid Maxwell Anderson
4document laminator
SwissTell


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
document laminator


Explanation:
some pics:
http://images.google.com/images?hl=en&q=document laminator&u...

David Maxwell Anderson
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  SwissTell
3 mins

agree  Ligia Dias Costa
16 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
document laminator


Explanation:
document laminating machines



    Reference: http://www.bindingstuff.net
    Reference: http://www.amazon.com/QuickFinish-PL100-10-Document-Laminato...
SwissTell
Native speaker of: Native in GermanGerman