KudoZ home » Portuguese to English » Construction / Civil Engineering

esquentador inteligente

English translation: Consulte as instruções do Fabricante


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:esquentador inteligente
English translation:Consulte as instruções do Fabricante
Entered by: cladsam

16:39 Apr 5, 2004
Portuguese to English translations [PRO]
Construction / Civil Engineering / traduction
Portuguese term or phrase: esquentador inteligente
está inserido num contrato promessa compra e venda
cladsam
Consulte as instruções do Fabricante
Explanation:
De certeza que o fabricante mandou traduzir para inglês!
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Consulte as instruções do Fabricante
lenapires
4smart compact hot water heater.
Luis Luis


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
Consulte as instruções do Fabricante


Explanation:
De certeza que o fabricante mandou traduzir para inglês!

lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 5
Grading comment
thanks

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
smart compact hot water heater.


Explanation:
Segundo a minha interpretação exacta do assunto, trata-se dum esquentador, ou seja um aquecedor de àgua que se usa muito frequentemente em Portugal, especialmente nas casas de banho, e que substitui as caldeiras de maior capacidade que são muito populares na América, por exemplo. “Imteligente” quer simplesmente dizer que o esquentador possuí circuítos electrónicos que o fazem computarizado para se tornar mais eficiente. Na América por exemplo podem comprar-se unidades semelhantes aos esquentadores, que se poêm normalmente nas cozinhas por baixo dos lava-louças para fornecerem àgua quente quase instantâneamente.

Luis Luis
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese