KudoZ home » Portuguese to English » Forestry / Wood / Timber

lamparquê e parquê

English translation: lamparquet / parquet


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:lamparquê / parquê
English translation:lamparquet / parquet
Entered by: António Ribeiro

06:38 Feb 16, 2005
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Forestry / Wood / Timber / wood industry/forestry
Portuguese term or phrase: lamparquê e parquê
domínio: indústria madeireira:
Pisos decorativos (assoalhos, lamparquê e parquê);
Mamifera
Brazil
parquê = parquet
Explanation:
Não encontro nada em inglês para lamparquê. Será que não é mais ou menos a mesma coisa?

Ver:

www.cefet-se.com/dic/Dicionario-P.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-16 07:05:30 (GMT)
--------------------------------------------------

Parquet é o que o dicionário que indico dá como tradução.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1lamparquet
Ana Carneiro
3parquê = parquetAntónio Ribeiro


Discussion entries: 2





  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
parquê = parquet


Explanation:
Não encontro nada em inglês para lamparquê. Será que não é mais ou menos a mesma coisa?

Ver:

www.cefet-se.com/dic/Dicionario-P.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-16 07:05:30 (GMT)
--------------------------------------------------

Parquet é o que o dicionário que indico dá como tradução.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
lamparquê e parquê
lamparquet


Explanation:
É o termo, também usado em Portugal. Vai um link para verificar.

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 6 hrs 30 mins (2005-02-17 13:08:37 GMT)
--------------------------------------------------

Esta resposta desttina-se apenas a completar a do António, que já tinha dado uma sugestão `correcta anteriormente.


    Reference: http://www.jarometeak.com/html/lamparquet.html
Ana Carneiro
Portugal
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Michele Fauble
19 hrs
  -> Obrigada Michele!