KudoZ home » Portuguese to English » Law (general)

CAD

English translation: Cadastre


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:CAD
English translation:Cadastre
Entered by: peterinmadrid

16:06 Sep 10, 2006
Portuguese to English translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Licença para habilitação ou Ocupação
Portuguese term or phrase: CAD
DADOS DE AVALIACAO

Avaliação nos termos do CCPIIA: S.C. 148 M2; S.D. 452 M2; CAD, AV. 3/92, Nº ORDEM 171, DECL. APRES. EM 91/11/18; DATA CONCLUSAO DAS OBRAS 91/10/14, PRÉDIO NOVO.
peterinmadrid
Portugal
cadastro [n] (cadaster, cadastre) a public register showing the details of ownership and value of la
Explanation:

Peter, veja se faz algum sentido no contexto!

Cadastro - Cad
Inventário ou levantamento de todos os bens e posses de uma determinada área, com município, Estado, País e destinado à determinação rigorosa do parcelamento da propriedade territorial e do uso do solo. Pode também abranger informações sócio-economicas.



Cadastro de logradouro
É o levantamento e codificação de todas as vias públicas além da infra-estrutura dos logradouros por face de quadra.



Cadastro de redes
Levantamento das linhas de distribuição de energia, água e esgoto e telefonia, com a localização de pontos notáveis como caixas de distribuição, caixas de inspeção e postes
Selected response from:

Cristiane Gomes
Brazil
Grading comment
Thank you, Cristiane.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3RecordJoão Henrique
2cadastro [n] (cadaster, cadastre) a public register showing the details of ownership and value of la
Cristiane Gomes


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
cadastro [n] (cadaster, cadastre) a public register showing the details of ownership and value of la


Explanation:

Peter, veja se faz algum sentido no contexto!

Cadastro - Cad
Inventário ou levantamento de todos os bens e posses de uma determinada área, com município, Estado, País e destinado à determinação rigorosa do parcelamento da propriedade territorial e do uso do solo. Pode também abranger informações sócio-economicas.



Cadastro de logradouro
É o levantamento e codificação de todas as vias públicas além da infra-estrutura dos logradouros por face de quadra.



Cadastro de redes
Levantamento das linhas de distribuição de energia, água e esgoto e telefonia, com a localização de pontos notáveis como caixas de distribuição, caixas de inspeção e postes

Cristiane Gomes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thank you, Cristiane.

1 day23 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Record


Explanation:
record noun

1 [C or U] a piece of information or a description of an event which is written on paper or stored on a computer


    Reference: http://dictionary.cambridge.org
João Henrique
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese