KudoZ home » Portuguese to English » Law (general)

constituído em associação por escritura pública

English translation: constituted as association by deed of public record


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:constituído em associação por escritura pública
English translation:constituted as association by deed of public record
Entered by: Ana Paula Miraldo

14:23 Mar 13, 2007
Portuguese to English translations [PRO]
Law (general) / website
Portuguese term or phrase: constituído em associação por escritura pública
A frase completa é:"O XXX foi formalmente constituído em Associação por escritura pública de 9 de Maio de 1997, tendo feito a sua apresentação oficial a 21 de Junho do mesmo ano". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
constituted as association by deed of public record
Explanation:
Como alternativas válidas, em lugar de "constituted" você pode usar "organized" e em lugar de "of public record" você pode usar "prepared by a Notary Public"
Selected response from:

Pieter Kuenerz
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1constituted as association by deed of public record
Pieter Kuenerz
4constituted as association by deedvertebem
4constituted as Associationvertebem


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
constituted as Association


Explanation:
Trata-se da constituição de pessoa jurídica.

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2007-03-13 14:36:35 GMT)
--------------------------------------------------

Novamente sou a primeira a responder; vejamos se minha resposta não "desaparece" e fico sem os pontos.

--------------------------------------------------
Note added at 50 mins (2007-03-13 15:14:30 GMT)
--------------------------------------------------

constituted as association by deed

Example sentence(s):
  • constituted as a private limited partnership
  • constituted as a religious association
vertebem
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15

52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
constituted as association by deed


Explanation:
só complementando: havia esquecido a segunda parte

vertebem
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
constituted as association by deed of public record


Explanation:
Como alternativas válidas, em lugar de "constituted" você pode usar "organized" e em lugar de "of public record" você pode usar "prepared by a Notary Public"

Pieter Kuenerz
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisele Goldstein: I like this one, but I think you could use just: public deed at the end.
2 hrs
  -> Thanks!