KudoZ home » Portuguese to English » Law (general)

consignações

English translation: consignments


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:consignações
English translation:consignments
Entered by: Marcia Gascon

18:25 Apr 7, 2007
Portuguese to English translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Articles of Association
Portuguese term or phrase: consignações
A sociedade tem por objecto: 3 -. A actividade de importação e exportação por grosso ou a retalho, de ...bem como a actividade de escritórios de comissões, consignações e agências comerciais desses géneros ou artigos.
peterinmadrid
Portugal
consignments
Explanation:
consignment
consignação. 1. Entrega de mercadorias pelo consignador (consignor) ao consignatário (consignee) para que este efetue vendas, com o entendimento de que este último se responsabilizará pelo pagamento apenas da parte vendida, podendo devolver o que não for comercializado. 2. Despacho ou carregamento de mercadorias enviadas a quem quer que seja, independente do sentido acima.
Selected response from:

Marcia Gascon
Brazil
Grading comment
Thank you, Marcia.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8consignments
Marcia Gascon
5consignments
Moisés Perez


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
consignments


Explanation:
consignment
consignação. 1. Entrega de mercadorias pelo consignador (consignor) ao consignatário (consignee) para que este efetue vendas, com o entendimento de que este último se responsabilizará pelo pagamento apenas da parte vendida, podendo devolver o que não for comercializado. 2. Despacho ou carregamento de mercadorias enviadas a quem quer que seja, independente do sentido acima.

Marcia Gascon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Thank you, Marcia.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susy Ordaz
11 mins
  -> thanks

agree  Gisele Goldstein
15 mins
  -> thanks

agree  rhandler
56 mins
  -> thanks

agree  Katarina Peters
1 hr
  -> thanks

agree  SONIA VIEIRA: sonia vieira
4 hrs
  -> thanks

agree  Cristina Santos
20 hrs

agree  Zynarra Pereira
20 hrs

agree  José Henrique Lamensdorf
20 hrs

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
consignments


Explanation:
É isso aí.

Moisés Perez
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32