KudoZ home » Portuguese to English » Law/Patents

a denúncia foi recebida

English translation: the indictment was accepted


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:a denúncia foi recebida
English translation:the indictment was accepted
Entered by: João Carlos Pijnappel

01:09 Jan 8, 2003
Portuguese to English translations [PRO]
Law/Patents
Portuguese term or phrase: a denúncia foi recebida
O Ministerio Publico, com fundamento em inquéito policial, oferece denúncia contra A,B e C, qualificados na peça exordial, dando o primeiro como incurso nas penas dos artigos 18, incisoIII, etc, etc
A denúncia foi recebida.
Os réus foram interrogados
____________
Agradeceria se pudesse receber mais este auxílio.
xxxctranslation
the indictment was accepted
Explanation:
...
Selected response from:

João Carlos Pijnappel
Grading comment
Obrigada a ambos pelas respostas.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4the indictment was accepted
João Carlos Pijnappel
4a denunciation was received
swisstell


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a denunciation was received


Explanation:
no references, just logic

swisstell
Italy
Native speaker of: German
PRO pts in pair: 193

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
the indictment was accepted


Explanation:
...

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 52
Grading comment
Obrigada a ambos pelas respostas.