KudoZ home » Portuguese to English » Other

concorrência centrada na área judicial com pouco aprofundamento político.

English translation: "...the competition is centered in the legal/judicial area, having little political involvement/implications/deepening to it."


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:concorrência centrada na área judicial com pouco aprofundamento político.
English translation:"...the competition is centered in the legal/judicial area, having little political involvement/implications/deepening to it."
Entered by: Rafa Lombardino

14:47 Aug 26, 2002
Portuguese to English translations [PRO]
Portuguese term or phrase: concorrência centrada na área judicial com pouco aprofundamento político.
retirado de uma matéria que fala sobre como a cidadania ainda se encontra em estágio inicial no Brasil.
andre
"...the competition is centered in the legal/judicial area, ...
Explanation:
... having little political involvement/implications/deepening to it." Espero que isso lhe ajude, André.

Mensagem aos demais proz: Apesar de não ser cadastrado, André foi direcionado ao Proz.com por meio do yourDictionary.com. Portanto, apesar de nossa campanha contra "tradutores fantasmas" que não possuem cadastros completos, deveríamos auxiliá-lo.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-26 15:36:18 (GMT)
--------------------------------------------------

André, se você é tradutor e gostou do site, cadastre-se e faça parte da comunidade Proz.com
Selected response from:

Rafa Lombardino
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5competition focusing on the judicial area with little political depthJane Lamb-Ruiz
4 +1"...the competition is centered in the legal/judicial area, ...
Rafa Lombardino


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
"...the competition is centered in the legal/judicial area, ...


Explanation:
... having little political involvement/implications/deepening to it." Espero que isso lhe ajude, André.

Mensagem aos demais proz: Apesar de não ser cadastrado, André foi direcionado ao Proz.com por meio do yourDictionary.com. Portanto, apesar de nossa campanha contra "tradutores fantasmas" que não possuem cadastros completos, deveríamos auxiliá-lo.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-26 15:36:18 (GMT)
--------------------------------------------------

André, se você é tradutor e gostou do site, cadastre-se e faça parte da comunidade Proz.com

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 137

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: Como é que se sabe que o Andre chegou ao ProZ por meio do yourDictionary.com?
6 hrs
  -> Caro Antonio, dê uma olhadinha no alto da página que você vai ver a seguinte mensagem: "Esse serviço é fornecido por: yourDictionary.com + Proz.com", mensagem essa que não aparece quando alguém faz a pergunta diretamente do site do Proz

agree  LoreAC
19 hrs
  -> Obrigada, LoreAC

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
competition focusing on the judicial area with little political depth


Explanation:
need to entire sentence to do a better job.

Jane Lamb-Ruiz
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3273