KudoZ home » Portuguese to English » Other

frascos de reduto

English translation: holding vails


02:28 Jul 8, 2008
Portuguese to English translations [PRO]
Other
Portuguese term or phrase: frascos de reduto
chama atenção a escalada da resina, estribada no chamariz da transparência, em frascos de redutos de baixo e alto valor agregado.

thanks!
Silvia Nogueira
Brazil
English translation:holding vails
Explanation:
:)
Selected response from:

tania nogueira
Israel
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5holding vails
tania nogueira
3reducer flask
Marcos Antonio


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
holding vails


Explanation:
:)

tania nogueira
Israel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
reducer flask


Explanation:
Opção.

Estou fazendo esta sugstão acreditando que se trata de "frasco de redutor (frasco com redutor)"?

- O açúcar redutor foi significativo somente para a produção de dextrana, enquanto que o ... para produção de insumos de alto valor agregado é interessante, ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-

- 8 nov. 2006 ... Escória do Refino Oxidante; Escória do Refino Redutor .... Agregado é um co-produto ainda com baixo valor e com utilização de caráter ...
www.abmbrasil.com.br/cim/download/Workshop Agregado 9h.pps

- redutor e um formato mais arredondado, que facilita no descascamento e no corte. .... produto de baixo valor no mercado. Além disso, a indústria garante o ...
www.cepea.esalq.usp.br/pdf/oca02672.pdf

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7