KudoZ home » Portuguese to English » Other

tronco comum

English translation: basic curriculum subjects


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Tronco comum
English translation:basic curriculum subjects
Entered by: Sonia Almeida

09:23 Oct 21, 2002
Portuguese to English translations [PRO]
Portuguese term or phrase: tronco comum
O curso está estruturado em XX semestres, sendo XX de tronco comum e XX de especialização.
Sonia Almeida
basic curriculum..basic curriculum subjects
Explanation:
Tronco Comum
Tronco Comum. Elenco das disciplinas do Tronco Comum da Licenciatura
em Matemática (M - Matemática, C - Computação): Disciplinas, ...
www.mat.uc.pt/licenciaturas/guia_mat992000/node10.html

Curso de Mestrado em Administração
... Art. 4 º O currículo do CMA compreende um mínimo de 28 (vinte e oito) créditos, sendo 11 (onze) em disciplinas obrigatórias de tronco comum, 11 (onze) em ...
www.unb.br/fa/adm/ppga/cmadregulamento.htm
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5basic curriculum..basic curriculum subjects
airmailrpl
4core
Daniel Marcus


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
basic curriculum..basic curriculum subjects


Explanation:
Tronco Comum
Tronco Comum. Elenco das disciplinas do Tronco Comum da Licenciatura
em Matemática (M - Matemática, C - Computação): Disciplinas, ...
www.mat.uc.pt/licenciaturas/guia_mat992000/node10.html

Curso de Mestrado em Administração
... Art. 4 º O currículo do CMA compreende um mínimo de 28 (vinte e oito) créditos, sendo 11 (onze) em disciplinas obrigatórias de tronco comum, 11 (onze) em ...
www.unb.br/fa/adm/ppga/cmadregulamento.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3590
Grading comment
Obrigada!

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
core


Explanation:
suggestion. Core subjects.

Daniel Marcus
United Kingdom
PRO pts in pair: 136