KudoZ home » Portuguese to English » Other

A. E.

English translation: Álgebra Elementar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:A. E.
English translation:Álgebra Elementar
Entered by: António Ribeiro

23:51 Jan 11, 2003
Portuguese to English translations [PRO]
Portuguese term or phrase: A. E.
Sera que alguem sabe o que isso significa? Este e um trecho de um texto que estou traduzindo:

(...)
raizes logicas?
exemplo: contradicao na negacao da definicao de espaco topologico com tres axioimas.
E possivel das um exemplo para todos os casos? piramides logicas?
importancia do exemplo?
verificar a estrutura da axiomatica dos espacos vectoriais.
Pelo A. E. existe sempre um exemplo?
impossivel das exemplo para cada um dos casos possiveis?
As vezes pertence outras nao?
As estruturas com relacoes nao sao espacos topologicos?
Atraves da negacao intuicionista criar uma logica interespacial.
(...)

Qualquer ajuda sera muito bem vinda!!!
TIA
Karin Usher
Álgebra Elementar
Explanation:
O assunto parece referir-se a álgebra, donde a minha sugestão.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Eu tambem acho que deve ser isso mesmo. Muitissimo obrigada por ter trazido esta luz neste tunel escurissimo!!!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Aritmética Elementar
João Carlos Pijnappel
4Álgebra ElementarAntónio Ribeiro


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Aritmética Elementar


Explanation:
Mas no seu texto o gênero está errado. Deveria ser 'pela A.E.'

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 52

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Clauwolf: pra mim "alta elocubração" cai bem...
10 hrs
  -> A aritmética elementar é o instrumento de verificação por excelência das proposições lógicas, clauwolf, pergunte a qualquer lógico na rua

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Álgebra Elementar


Explanation:
O assunto parece referir-se a álgebra, donde a minha sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2284
Grading comment
Eu tambem acho que deve ser isso mesmo. Muitissimo obrigada por ter trazido esta luz neste tunel escurissimo!!!!!