KudoZ home » Portuguese to English » Ships, Sailing, Maritime

rabeta

English translation: sterndrive engine


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:motor de rabeta
English translation:sterndrive engine
Entered by: Jorge Rodrigues

07:56 Jul 19, 2005
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Ships, Sailing, Maritime
Portuguese term or phrase: rabeta
Parte de um barco a motor.

"... correspondente à venda que lhe faço de uma embarcação de marca TEcnomarine 31", ano 1989, casco de fibra, de nome XXXXXXX, com um motor Volvo Penta AQ-AD41A e rabeta Volto Penta DP-290 de número 2204127239 / 31020775541 and inscrita na Capitania dos Portos do Estado de São Paulo, ....
Jorge Rodrigues
Brazil
sterndrive engine
Explanation:
consulte o site sugerido, onde mostra a foto de um motor de rabeta
Selected response from:

Adriana Portas
Brazil
Grading comment
Obrigado, Adriana.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1sterndrive engine
Adriana Portas
3Rabeta Volto Penta DP-290António Ribeiro


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Rabeta Volto Penta DP-290


Explanation:
Parece ser um modelo de um motor Volvo Penta

Ver:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25950058

--------------------------------------------------
Note added at 29 mins (2005-07-19 08:25:25 GMT)
--------------------------------------------------

Netmercado - Classificados 100% Grátis
... para test drive por motor Mwm sprint 6 cil,a diferença volto em dinheiro. ... Procuro
por RABETA VOLVO PENTA KAD 43 - Procuro por uma rabeta volvo penta KAD 43 em ...
netmercado.com.br/Index3.asp?AreaShow=14&Pagina=8

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2005-07-19 08:28:39 GMT)
--------------------------------------------------

Não será um motor fora de bordo (outboard engine)?

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
sterndrive engine


Explanation:
consulte o site sugerido, onde mostra a foto de um motor de rabeta


    Reference: http://www.boatmotors.com/motorparts/
Adriana Portas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 25
Grading comment
Obrigado, Adriana.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 hrs
  -> Obrigada!