KudoZ home » Portuguese to English » Tech/Engineering

com rebaixo em formas de "X"

English translation: crease


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:rebaixo, vinco
English translation:crease
Entered by: hmercer

19:46 Jan 2, 2003
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering / Hospital furniture
Portuguese term or phrase: com rebaixo em formas de "X"
Mesa p/ necrópsia
Totalmente em aço inoxidável, com rebaixo em formas de "X" com orifício p/ escoamento de líquidos.
Priscila
Brazil
with X shaped creases
Explanation:
esses rebaixos são vincos no aço, traduzíveis por "crease"
Selected response from:

hmercer
Brazil
Grading comment
Muito obrigada ,,, não há cuba nesta mesa, somente vicos no aço ....
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3X-shaped sink basinRicardo Souza
4 +1with X shaped creaseshmercer
2X-shaped low relief
Ana Rita Santiago


  

Answers


56 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
X-shaped low relief


Explanation:
X-shaped low relief with bore for draining liquids.

Suponho que o "rebaixo" seja um baixo relevo para coletar os líquidos que serão drenados pelo orifício.

Ana Rita Santiago
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 264

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
6 hrs

disagree  Ricardo Souza: Ver observação abaixo.
7 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
X-shaped sink basin


Explanation:
Mesas de autópsias nada mais são do que grandes pias, com cubas, bancada, torneiras e tudo mais.

Ver:
www.mortechmfg.com/auto_necro_tables.htm

Ricardo Souza
Brazil
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hermann
12 hrs
  -> Tks!

agree  translate9
13 hrs
  -> Tks!

agree  Clauwolf
16 hrs
  -> Tks!

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
with X shaped creases


Explanation:
esses rebaixos são vincos no aço, traduzíveis por "crease"

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 52
Grading comment
Muito obrigada ,,, não há cuba nesta mesa, somente vicos no aço ....

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago: Sua sugestão é melhor que a minha.
1 day6 hrs
  -> obrigado