KudoZ home » Portuguese to English » Tech/Engineering

tampas vazadas

English translation: open covers


14:06 Nov 3, 2003
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering
Portuguese term or phrase: tampas vazadas
A drenagem superficial prevista para as obras em referência compreende principalmente a construção de dispositivos de captação e escoamento das águas superficiais através de valetas de plataforma em concreto fck 15Mpa, conforme dimensões de projeto, construção de bueiros de concreto armado inclusive celulares, fornecimento e instalação de tampas vazadas nas dimensões 0,7X1,00X0,05m para canaletas, execução de valetas de pé de aterro e valetas situadas no topo dos muros de terra armada, construção de caixas coletoras e poços de visita em concreto simples fck 15 Mpa, construção de descidas d´agua em aterro através de escadas em concreto fck 15 Mpa, além de drenos profundos
Carla Griecco
Brazil
English translation:open covers
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
obrigada (hehe ta salvando a pátria hj)
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5grate coverClarice Ferreira
2 +1open covers
Clauwolf


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
open covers


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2683
Grading comment
obrigada (hehe ta salvando a pátria hj)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: perforated covers-www.tpub.com/content/construction/ 14259/css/14259_45.htm
5 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
grate cover


Explanation:
Veja figura de várias tampas para sistemas de drenagem aqui:

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=www.drainsafe.com/...


    Reference: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=www.drainsafe.com/...
Clarice Ferreira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 227