KudoZ home » Portuguese to English » Tech/Engineering

fracture breathing phenomenon

English translation: Fenómeno de respiração através das fracturas


21:18 Nov 3, 2003
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering
Portuguese term or phrase: fracture breathing phenomenon
Texto sobre influxo de gás em poços de petróleo
Rhcunha
English translation:Fenómeno de respiração através das fracturas
Explanation:
A existência de fracturas permitirá a troca de gases (nomeadamente a entrada de oxigénio?). Assim as fracturas tornam-se em respiradouros.
Alternativamente pode considerar "fenómeno de troca de gases através das fracturas". Substituir troca por entrada/saída, consoante o fenómeno em análise.
Selected response from:

arbee
Portugal
Grading comment
Muito obrigada.
Roberta
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5fenómeno da fractura do respiradouro
lenapires
3 +1Fenómeno de respiração através das fracturasarbee
2 -1frature respirar fenômeno
Miroslawa Jodlowiec


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): -1
frature respirar fenômeno


Explanation:
.

Miroslawa Jodlowiec
United Kingdom
Native speaker of: Native in PolishPolish
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  lenapires: aprenda o português primeiro... isso parece as traduções feitas por um computador
2 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
fenómeno da fractura do respiradouro


Explanation:
Penso que seja isto...

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 75

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Fenómeno de respiração através das fracturas


Explanation:
A existência de fracturas permitirá a troca de gases (nomeadamente a entrada de oxigénio?). Assim as fracturas tornam-se em respiradouros.
Alternativamente pode considerar "fenómeno de troca de gases através das fracturas". Substituir troca por entrada/saída, consoante o fenómeno em análise.

arbee
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 17
Grading comment
Muito obrigada.
Roberta

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: respiração por fraturas
9 hrs