KudoZ home » Portuguese to English » Telecom(munications)

Bilhetes de Anormalidade Lobato (BAL)

English translation: maintenance (activity) reports


13:48 Apr 29, 2008
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / Serviços de Rede
Portuguese term or phrase: Bilhetes de Anormalidade Lobato (BAL)
Agradeço a todos desde já - vai ser um longo dia :-)

Supervisão dos equipamentos: DSLAMS, MINI DSLAMs, CONCENTRADORES, BPX E SES da rede ADSL (Banda Larga), cujos fabricantes são:... xxx..., etc, via BILHETES DE ANORMALIDADE LOBATO (BAL), pelo processo de abertura automático e ou executar abertura manual, procedendo na remoção de alarmes das plataformas de gerência e respectivas falhas remotamente.
Andrea Munhoz
Brazil
English translation:maintenance (activity) reports
Explanation:
Os BAs podem ser, Andréa, Bilhetes de Anormalidade ou de Atividade. São registros de uma solicitação de atividade de manutenção corretiva, preventiva ou de serviço. Leia em:
http://www2.cefetmg.br/dppg/revista/arqRev/revistan8v1-artig...

Ou em:

...demora na recuperação dos Bilhetes de Atividade/Anormalidade (BA). O procedimento mencionado deverá ser incluído no MPPO.
http://200.47.132.34/IDT.BackEnd/img/htmls/body_operadoras_b...

...With their route network in Berlin-Brandenburg and ... create relations between the documents and your equipment, tasks and maintenance activity reports. ...
www.sogema.com/en/company/news/index_282.htm

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-04-29 15:43:13 GMT)
--------------------------------------------------

.3 Antes da emissão do Bilhete de Atividade/Anormalidade (BA), a empresa. reclamante efetuará testes nas Interconexões, abrangendo os procedimentos ...
200.47.132.34/.../img/htmls/body_operadoras_brasil/operadoras/gerenciamento_de_anormalidade_da_rede.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-04-29 15:43:31 GMT)
--------------------------------------------------

Número do Bilhete de Atividade/Anormalidade (ORIGEM) Obs.: deve ser preenchido pela empresa que originou. a solicitação, como se segue: ___(x)__ ...
200.47.132.34/.../img/htmls/body_operadoras_brasil/operadoras/termos_de_cond_de_compart_infraestructura.pdf
Selected response from:

Marcelo Gonçalves
Brazil
Grading comment
Thanks, Marcelo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4problem ticketslexisproject
4maintenance (activity) reports
Marcelo Gonçalves
3trouble ticketscintiabl


Discussion entries: 1





  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
problem tickets


Explanation:
talvez isto lhe ajude:

"bilhetes de anormalidade" www.teleco.com.br/hp/hp_artigos004a.asp

"problem tickets" www.dir.state.tx.us/hhscn/operations.htm
www.ustreas.gov/tigta/auditreports/2002reports/200220026fr....


lexisproject
Spain
Native speaker of: English
Notes to answerer
Asker: Thanks, sagui!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  R-i-c-h-a-r-d: but what is the Lobato reference - is it a company?
4 mins
  -> hard to say, and for want of a better solution, as it seems to be a proper name perhaps its best left untranslated

48 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
trouble tickets


Explanation:
Acho que bilhetes de anormalidade são "trouble tickets", mas sem mais contexto não consegui descobrir o que é Lobato. Talvez o nome do sistema/software que gerencia os bilhetes?


    Reference: http://www.levelplatforms.com/Product/Trouble_Tickets.aspx
    Reference: http://www.kemma.com/it-trouble-ticket-software.htm
cintiabl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Thanks, Cintia!


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
maintenance (activity) reports


Explanation:
Os BAs podem ser, Andréa, Bilhetes de Anormalidade ou de Atividade. São registros de uma solicitação de atividade de manutenção corretiva, preventiva ou de serviço. Leia em:
http://www2.cefetmg.br/dppg/revista/arqRev/revistan8v1-artig...

Ou em:

...demora na recuperação dos Bilhetes de Atividade/Anormalidade (BA). O procedimento mencionado deverá ser incluído no MPPO.
http://200.47.132.34/IDT.BackEnd/img/htmls/body_operadoras_b...

...With their route network in Berlin-Brandenburg and ... create relations between the documents and your equipment, tasks and maintenance activity reports. ...
www.sogema.com/en/company/news/index_282.htm

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-04-29 15:43:13 GMT)
--------------------------------------------------

.3 Antes da emissão do Bilhete de Atividade/Anormalidade (BA), a empresa. reclamante efetuará testes nas Interconexões, abrangendo os procedimentos ...
200.47.132.34/.../img/htmls/body_operadoras_brasil/operadoras/gerenciamento_de_anormalidade_da_rede.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-04-29 15:43:31 GMT)
--------------------------------------------------

Número do Bilhete de Atividade/Anormalidade (ORIGEM) Obs.: deve ser preenchido pela empresa que originou. a solicitação, como se segue: ___(x)__ ...
200.47.132.34/.../img/htmls/body_operadoras_brasil/operadoras/termos_de_cond_de_compart_infraestructura.pdf

Marcelo Gonçalves
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thanks, Marcelo!