KudoZ home » Portuguese to French » Construction / Civil Engineering

rede de utilidades

French translation: réseau de distribution / service(s)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:rede de utilidades
French translation:réseau de distribution / service(s)
Entered by: Riogirl

17:42 Jan 20, 2008
Portuguese to French translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
Portuguese term or phrase: rede de utilidades
Esta nova Unidade de Produção é dependente da chamada unidade 5, em algumas das suas utilidades, pelo que tem sido necessário interligar os dois edifícios por um pipeway exterior com cerca de trezentos metros.

Esta nova Unidade de Produção de Antibióticos é dependente da chamada unidade 5, em algumas das suas utilidades, pelo que tem sido necessário interligar os dois edifícios por um pipeway exterior com cerca de trezentos metros.

Sendo a Indústria farmacêutica um segmento de mercado extremamente rigoroso no que diz respeito aos materiais a instalar, bem como à execução das redes de utilidades, a equipa da empresa está a desenvolver os trabalhos, consciente dos critérios de qualidade e requisitos normativos específicos da indústria farmacêutica.
Riogirl
réseau de service(s)
Explanation:

Selected response from:

José Quinones
Djibouti
Grading comment
merci à tous
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3réseau de service(s)
José Quinones
2réseau d'utilitésliz askew


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
réseau d'utilités


Explanation:
PDF]
Intégration des procédés
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Tracer le diagramme simplifié du procédé et des réseaux d’utilités, et établir les bilans de masse et d’énergie. correspondants en utilisant un simulateur ...
cetc-varennes.nrcan.gc.ca/fichier.php/codectec/Fr/2002-006/2002-006f.pdf - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2008-01-20 17:48:27 GMT)
--------------------------------------------------

http://216.239.59.104/search?q=cache:P88LtIOYBZ4J:www.conduc...

liz askew
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: merci, mais ça c'est au Canada, je voudrais l'expression en France !


55 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
réseau de service(s)


Explanation:



José Quinones
Djibouti
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 40
Grading comment
merci à tous