KudoZ home » Portuguese to French » Cosmetics, Beauty

skus

French translation: unidades de stock


08:19 Jan 11, 2008
Portuguese to French translations [PRO]
Cosmetics, Beauty
Portuguese term or phrase: skus
Manter o iluminador e o BEC coral agrupados com os produtos bronze após ciclo de lançamento e demais skus com as do mesmo tipo (quarteto com quartetoS, por exemplo)
Nathalie Tomaz
France
French translation:unidades de stock
Explanation:
Je pense que SKU vient de l'anglais Stock Keeping Unit
Voir Wikipedia

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-01-11 09:40:28 GMT)
--------------------------------------------------

Désolée, en français c'est unité de/en stock.

«SKU» é o acrónimo de Stock Keeping Unit e pronuncia-se skew ou S K U, um código ou referência de cada variante dos artigos mantidos em armazém. ...
Selected response from:

Aida Gabriel
Portugal
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4identifiants uniques
Martine COTTARD
3unidades de stockAida Gabriel


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
identifiants uniques


Explanation:
**

Martine COTTARD
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 20

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
unidades de stock


Explanation:
Je pense que SKU vient de l'anglais Stock Keeping Unit
Voir Wikipedia

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-01-11 09:40:28 GMT)
--------------------------------------------------

Désolée, en français c'est unité de/en stock.

«SKU» é o acrónimo de Stock Keeping Unit e pronuncia-se skew ou S K U, um código ou referência de cada variante dos artigos mantidos em armazém. ...


Aida Gabriel
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6