ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » Portuguese to French » Education / Pedagogy

técnica médio de enfermagem de primeira classe

French translation: infirmier de première classe ???

08:44 Feb 17, 2006
Portuguese to French translations [PRO]
Medical - Education / Pedagogy
Portuguese term or phrase: técnica médio de enfermagem de primeira classe
dans un diplôme d' "enfermagem hospitalar", la première ligne mentionne : "escola tecnica provincial de saude publica de Luanda, o Sr. Fulano, tecnica (oui oui, avec un A) medio de enfermagem de primeira classe e director da escola tecnica provincial de saude publica de Luanda" je ne vois absolument pas à quoi cela correspond, car je ne connais pas le système angolais.
Riogirl
French translation:infirmier de première classe ???
Explanation:
Magali,
acho que o "técnicA médio" - corresponde ao nível de classificação de seu estatuto de emprego; "enfermagem de primeira classe" seria o seu grau de formação em enfermagem ...
Será que pude ajudar ??
Deoceli
Selected response from:

Deoceli MENDES
Grading comment
acho que é nesse sentido mesmo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1téchnicien infirmier moyen de première classe
Henrique Magalhaes
3infirmier de première classe ???Deoceli MENDES


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
técnica médio de enfermagem de primeira classe
téchnicien infirmier moyen de première classe


Explanation:
C'est ce qu'il paraît..

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francesco Damiani
52 days

1 day1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
técnica médio de enfermagem de primeira classe
infirmier de première classe ???


Explanation:
Magali,
acho que o "técnicA médio" - corresponde ao nível de classificação de seu estatuto de emprego; "enfermagem de primeira classe" seria o seu grau de formação em enfermagem ...
Será que pude ajudar ??
Deoceli

Deoceli MENDES
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 19
Grading comment
acho que é nesse sentido mesmo