KudoZ home » Portuguese to French » Other

Pelo que sei o meu nono e seu irmão vieram da região de Parma na Italia ,

French translation: Pour autant que je sache mon nono* et son frère sont venus de la région de parme en Italie


10:33 May 21, 2003
Portuguese to French translations [Non-PRO]
Portuguese term or phrase: Pelo que sei o meu nono e seu irmão vieram da região de Parma na Italia ,
Pelo que sei o meu nono e seu irmão vieram da região de Parma na Italia ,
basicamente a familia vive no estado de São Paulo , que vocês chamam de
provincia . Os Bezzan estão na capital São Paulo e no interior da provincia
(Campinas , Jundiai , Ribeirão Preto ) . Aqui no sudeste do Brasil se
concentra a maior colonia de imigrantes europeus .O Brasil é um país
belissimo , de riqueza natural e acolhedor com um povo bem misturado ,
negros , brancos e tudo mais . O estado (provincia) de São Paulo é o mais
desenvolvido e industrializado com grandes empresas .
Como lhe disse antes tenho 40 anos trabalho em uma revenda de pneus Pirelli
e ja trabalhei na Fiat Auto , sou casado e tenho 02 filhas . Meu irmão e
minha madre ja estiveram na europa e gostaram muito os pais de minha mãe são
espanhois das ilhas Canarias e imigraram para o Brasil . Se você tiver
vontade venha ao Brasil você vai gostar muito .
Mas me fale um pouco sobre você , pelo que percebi você mora na Bélgica .
BEZZAN Joelle
French translation:Pour autant que je sache mon nono* et son frère sont venus de la région de parme en Italie
Explanation:
Nono en portugais veut dire moine, mais il y a fort à parier qu'ici le mot est italien qui veut dire "grand-père". C'est donc le garnd-père ainsi que le grand oncle de l'auteur qui seraient venus d'Italie.

Voilà.
Selected response from:

septime
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Pour autant que je sache mon nono* et son frère sont venus de la région de parme en Italieseptime
5le reste de la traduction :o)Serge L


Discussion entries: 1





  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Pour autant que je sache mon nono* et son frère sont venus de la région de parme en Italie


Explanation:
Nono en portugais veut dire moine, mais il y a fort à parier qu'ici le mot est italien qui veut dire "grand-père". C'est donc le garnd-père ainsi que le grand oncle de l'auteur qui seraient venus d'Italie.

Voilà.

septime
PRO pts in pair: 20
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  limule: tout à fait exact, mais Parme avec majuscule :-)
4 hrs

agree  Henrique Magalhaes
3 days39 mins

agree  ibarroso
28 days
The asker has declined this answer
Comment: Graded automatically based on peer agreement.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
le reste de la traduction :o)


Explanation:
vous l'aurez rapidement en cliquant en haut à gauche sur "post a job"...

Bonne chance,

Serge L.

Serge L
PRO pts in pair: 12