KudoZ home » Portuguese to German » Furniture / Household Appliances

zwischenböden

German translation: Prateleira


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Zwischenboden
German translation:Prateleira
Entered by: Ana Almeida

10:19 Mar 8, 2004
Portuguese to German translations [PRO]
Furniture / Household Appliances
Portuguese term or phrase: zwischenböden
Tem a ver com armários
Fatidrix
prateleiras
Explanation:
Em português diz-se simplesmente prateleiras.

Ver p. ex.:

http://www.journal24.com/Pages/Produkte/ac_180.html

r comparar com

http://www.sanitaria.online.pt/pag/mov_05.html
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5prateleiras
Ana Almeida
3 +1divisórias / fundos de armários
Hermann
4Fundos intermediários
Cosmonipolita


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Fundos intermediários


Explanation:
imagino que é German/Portuguese..

Cosmonipolita
Argentina
Native speaker of: Native in FrenchFrench

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
zwischenböden
divisórias / fundos de armários


Explanation:
Armário para Ferramentas com Gaveta e Divisórias
http://www.sinaferr.com.br/empresas.cfm

... Também verifica-se o uso restrito de chapadura para fundos de armários, roupeiros
e fundos de gavetas, MDF (Medium Density Fiberboard) e chapas compensadas ...

... Nesse quesito, a casa é incomparável: divisórias internas de argamassa armada,
portas e armários-divisórias em MDF, piso em granilite e fechamento em ...


Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elisabeth Renger
54 mins
  -> Danke Elisabeth

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
prateleiras


Explanation:
Em português diz-se simplesmente prateleiras.

Ver p. ex.:

http://www.journal24.com/Pages/Produkte/ac_180.html

r comparar com

http://www.sanitaria.online.pt/pag/mov_05.html

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4