KudoZ home » Portuguese to German » Petroleum Eng/Sci

Frase: serão imputadas as responsabilidades cabíveis

German translation: die geeigneten Verantwortungen zugeschrieben werden


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Frase: serão imputadas as responsabilidades cabíveis
German translation:die geeigneten Verantwortungen zugeschrieben werden
Entered by: Constance Mannshardt

20:05 Sep 6, 2008
Portuguese to German translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci / poço petróleo
Portuguese term or phrase: Frase: serão imputadas as responsabilidades cabíveis
A presente Norma é titularidade exclusiva da XXX, de uso interno na Companhia, e qualquer reprodução para utilização ou divulgação externa, sem a prévia e expressa autorização da titular, importa em ato ilícito nos termos da legislação pertinente, através da qual serão imputadas as responsabilidades cabíveis.
Constance Mannshardt
Germany
die geeigneten Verantwortungen zugeschrieben werden
Explanation:
é o que tenho visto em termos referentes a direitos autorais e cópia em manuais técnicos.
Selected response from:

Ivo Steinhoff
Brazil
Grading comment
Obrigada a amos! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4die geeigneten Verantwortungen zugeschrieben werden
Ivo Steinhoff
4die statthaften Verpflichtungen (Haftungen) zugewiesen werdenElisabeth Renger


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
die statthaften Verpflichtungen (Haftungen) zugewiesen werden


Explanation:
Uma sugestão...

Elisabeth Renger
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 62

1 day21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
die geeigneten Verantwortungen zugeschrieben werden


Explanation:
é o que tenho visto em termos referentes a direitos autorais e cópia em manuais técnicos.

Ivo Steinhoff
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada a amos! :-)