KudoZ home » Portuguese to Italian » Other

frissom

Italian translation: eccitazione


13:31 May 28, 2003
Portuguese to Italian translations [Non-PRO]
Portuguese term or phrase: frissom
causar frissom...

"O assunto já causa algum frissom no segmento, visto que o piloto não renovou ...."
Russ
Italian translation:eccitazione
Explanation:
Frissom tem o mesmo sentido de comoção, excitação.
Há também o termo batticuore, que é bastante simpático dependendo do contexto.
Selected response from:

Patricia De Cia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sforzo
Claudio Nasso
3frizioneStudioErrante
3eccitazionePatricia De Cia
1tremore?ljilja


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
tremore?


Explanation:
hola russ, no encontre feissom, encontre frisson que en castellano seria temblor, estrepitacion, o en italiano, yo diria tremore. no é si es la palabra que buscas. suerte.

ljilja
Native speaker of: Native in Serbo-CroatSerbo-Croat

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sforzo


Explanation:
Ti funziona?

cfr: causando frissom entre
o povo indie!! ... eles não merecem o frissom que estão fazendo por aí...



Claudio Nasso
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in pair: 123
Grading comment
No me convence.Creo que es,anzi, "frizione" o "fricción" ..
The asker has declined this answer
Comment: No me convence.Creo que es,anzi, "frizione" o "fricción" ..

30 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
eccitazione


Explanation:
Frissom tem o mesmo sentido de comoção, excitação.
Há também o termo batticuore, que é bastante simpático dependendo do contexto.

Patricia De Cia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

91 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
frizione


Explanation:
nel senso di attrito!
:)

StudioErrante
Native speaker of: Native in ItalianItalian