KudoZ home » Portuguese to Spanish » Cooking / Culinary

couve penca

Spanish translation: repollo / col penca, portuguesa o de Mirandela


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:couve penca
Spanish translation:repollo / col penca, portuguesa o de Mirandela
Entered by: Rafael Molina Pulgar

00:24 Jan 16, 2008
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Cooking / Culinary
Portuguese term or phrase: couve penca
100 gr de couve penca cortada em jardineira
snoguera
repollo / col penca / portuguesa / de Mirandela
Explanation:
míldio: Um Santo Natal e uma suculenta couve PencaMas foi quando se baixou e percebeu que ainda havia uma couve Penca (para mim era uma couve portuguesa e ponto final) esquecida no caixote das hortaliças, ...
mildio.blogspot.com/2007/12/um-santo-natal-e-uma-suculenta-couve.html - 85k - En caché - Páginas similares

FEITORIA - Catálogo de Produtos - Sementes de Couve Penca de MirandelaCouve Penca de Mirandela. Ver instruções de cultivo na fotografia do pacote. Aproximadamente 10g. Preço: € 2,50. Quantidade:. Sugira este produto a um amigo ...
www.feitoria.com.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1336 - 22k -
Selected response from:

Rafael Molina Pulgar
Mexico
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.



Summary of answers provided
5Coliflor
Maria Fandiño
3 +2repollo / col penca / portuguesa / de Mirandela
Rafael Molina Pulgar


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
repollo / col penca / portuguesa / de Mirandela


Explanation:
míldio: Um Santo Natal e uma suculenta couve PencaMas foi quando se baixou e percebeu que ainda havia uma couve Penca (para mim era uma couve portuguesa e ponto final) esquecida no caixote das hortaliças, ...
mildio.blogspot.com/2007/12/um-santo-natal-e-uma-suculenta-couve.html - 85k - En caché - Páginas similares

FEITORIA - Catálogo de Produtos - Sementes de Couve Penca de MirandelaCouve Penca de Mirandela. Ver instruções de cultivo na fotografia do pacote. Aproximadamente 10g. Preço: € 2,50. Quantidade:. Sugira este produto a um amigo ...
www.feitoria.com.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1336 - 22k -


Rafael Molina Pulgar
Mexico
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 10
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristina Santos
20 hrs
  -> Gracias, Cristina.

agree  Mario Ramirez
164 days
  -> Gracias, Mario.

16 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Coliflor


Explanation:
Veja as imagens da couve

http://images.google.com.ar/images?svnum=10&um=1&hl=es&clien...

Maria Fandiño
Argentina
Native speaker of: Native in SpanishSpanish