ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » Portuguese to Spanish » Cosmetics, Beauty

selagem térmica

Spanish translation: alisado térmico

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:selagem térmica
Spanish translation:alisado térmico
Entered by: Manoel Rendo

05:57 Apr 29, 2011
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Cosmetics, Beauty / tratamento de cabelos
Portuguese term or phrase: selagem térmica
Selagem Termica é o tratamento numero 1 no mundo, com resultado inigualável.
Oferece à cliente a possibilidade de ter cabelos perfeitamente lisos e sem frizz por até 3 meses.
Além de possuir formulação exclusiva, XXX tem método de aplicação rápido e seguro, com performance inigualável.
Indicação: Cabelos com frizz e sem forma
Resultado: Cabelos perfeitamente lisos, sem frizz e extremamente brilhantes por até 3 meses.
Mamifera
Brazil
alisado térmico / planchado
Explanation:
Creo que térmico se puede omitir (sobre todo con planchado).

--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs (2011-04-29 13:14:03 GMT)
--------------------------------------------------

"Planchado" no sería una burna opción si no se usa una plancha en el proceso ;-)
Selected response from:

Manoel Rendo
France
Grading comment
obrigado a todos pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2alisado térmico / planchadoManoel Rendo
4alaciado térmico
Rafael Molina Pulgar
3reestructuración térmicaNerino


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
reestructuración térmica


Explanation:
http://www.google.it/search?hl=it&biw=1003&bih=594&q="cabell...

Nerino
Native speaker of: Native in ItalianItalian

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alaciado térmico


Explanation:
izzo New Hair Generation - Catálogo de Productos
Blend de mango que por sus activos facilita el alaciado térmico y protege al cabello de la exposición al calor. Al utilizar la secadora provee una sensación ...
www.lizzo.mx/catalogo.html - En caché

Rafael Molina Pulgar
Mexico
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
alisado térmico / planchado


Explanation:
Creo que térmico se puede omitir (sobre todo con planchado).

--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs (2011-04-29 13:14:03 GMT)
--------------------------------------------------

"Planchado" no sería una burna opción si no se usa una plancha en el proceso ;-)

Manoel Rendo
France
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in GalicianGalician
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigado a todos pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Erika Pacheco
1 day3 hrs

agree  xxxserenissima
19 days