KudoZ home » Portuguese to Spanish » Law: Contract(s)

abatimento em parcelas futuras

Spanish translation: descuento en pagos futuros


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:abatimento em parcelas futuras
Spanish translation:descuento en pagos futuros
Entered by: Simone Tosta

14:35 Jul 27, 2005
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s)
Portuguese term or phrase: abatimento em parcelas futuras
50% do valor das taxas de adesão serão para xxx, na forma de abatimento em parcelas futuras do custo da operação a título de compensação pelos investimentos feitos para a sua implementação.
Silvina Baratti
descuento en pagos futuros
Explanation:
Otra sugerencia.

Suerte :)
Selected response from:

Simone Tosta
Mexico
Grading comment
muchas gracias a todos por las rtas..estaban todas bien pero por el contexto me gustó mas esta versión.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5descuento en pagos futuros
Simone Tosta
5descuento en cuotas futuras
Branca Amado
4descuento en parcialidades futurasrhandler


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
descuento en parcialidades futuras


Explanation:
descuento o deducción
parcialidades o abonos

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 107

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
descuento en cuotas futuras


Explanation:
Cuotas, término usado en América Latina.

Branca Amado
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
descuento en pagos futuros


Explanation:
Otra sugerencia.

Suerte :)

Simone Tosta
Mexico
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
muchas gracias a todos por las rtas..estaban todas bien pero por el contexto me gustó mas esta versión.