KudoZ home » Portuguese to Spanish » Law (general)

ação penal e precatória

Spanish translation: acción penal y preventiva o precautoria


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:ação penal e precatória
Spanish translation:acción penal y preventiva o precautoria

20:49 Nov 29, 2004
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
Portuguese term or phrase: ação penal e precatória
inquéritos policiais- militares, flagrantes, ações penais e precatórias de competência da auditoria da justiça militar./ ações penais públicas e privadas, precatórias e outros procedimentos de competência das varas criminais.
Silvina Baratti
acción penal y preventiva
Explanation:
;)
Selected response from:

Carmen Garcia Morillo
Grading comment
gracias por la información.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1acción penal y mandatos...Hernán Martínez Baeza
4acción penal y preventivaCarmen Garcia Morillo


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ação penal e precatória
acción penal y mandatos...


Explanation:
acciones penales públicas y privadas, mandatos y otros...

Hernán Martínez Baeza
Brazil
PRO pts in category: 23

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Monica Nehr
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ação penal e precatória
acción penal y preventiva


Explanation:
;)


Carmen Garcia Morillo
PRO pts in category: 3
Grading comment
gracias por la información.