KudoZ home » Portuguese to Spanish » Other

SBPC

Spanish translation: Depende del contexto. Tienes 3 posibilidades


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:SBPC
Spanish translation:Depende del contexto. Tienes 3 posibilidades
Entered by: Robert INGLEDEW

17:02 Jul 9, 2002
Portuguese to Spanish translations [Non-PRO]
Portuguese term or phrase: SBPC
outra sigla que nao se como é por extenso
laura
Depende del contexto. Tienes 3 posibilidades
Explanation:
Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC
Histórico, publicações, atividades e eventos, além de sociedades associadas.
http://www.sbpcnet.org.br/
Mais sites em: Ciência > Organizações e Associações

SBPC
Sociedade Brasileira de Patologia Clínica. Medicina Laboratorial. Fundada em 1944, congrega médicos e outros profissionais da área laboratorial. Rio de Janeiro, RJ.
http://www.sbpc.org.br/
Mais sites em: Saúde > Organizações e Associações

Consutolab
Consultoria laboratorial, treinamento e reciclagem de funcionários, análise e demonstração da relação custo/benefício de equipamentos e metodologias utilizadas em análises clínicas, controle de qualid ade e requisitos para certificações (SBAC, SBPC e INMETRO) etc... Vitória, ES.
http://br.geocities.com/consultolab
Mais sites em: Business to Business > Saúde
Selected response from:

Robert INGLEDEW
Argentina
Grading comment
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Sociedade Brasileira Pesquisadora de CiênciasxxxLube
4 +1SBPC - Sociedade Brasileira para o Progresso da CiênciaDeniseRR
4 +1Depende del contexto. Tienes 3 posibilidades
Robert INGLEDEW


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Depende del contexto. Tienes 3 posibilidades


Explanation:
Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC
Histórico, publicações, atividades e eventos, além de sociedades associadas.
http://www.sbpcnet.org.br/
Mais sites em: Ciência > Organizações e Associações

SBPC
Sociedade Brasileira de Patologia Clínica. Medicina Laboratorial. Fundada em 1944, congrega médicos e outros profissionais da área laboratorial. Rio de Janeiro, RJ.
http://www.sbpc.org.br/
Mais sites em: Saúde > Organizações e Associações

Consutolab
Consultoria laboratorial, treinamento e reciclagem de funcionários, análise e demonstração da relação custo/benefício de equipamentos e metodologias utilizadas em análises clínicas, controle de qualid ade e requisitos para certificações (SBAC, SBPC e INMETRO) etc... Vitória, ES.
http://br.geocities.com/consultolab
Mais sites em: Business to Business > Saúde

Robert INGLEDEW
Argentina
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 14

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Egmont
237 days
  -> Gracias, alkvw

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
SBPC - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência


Explanation:
SBPC - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

Mas se você está trabalhando em algum texto relatido a protesto de títulos, como Serasa (que é uma empresa de consulta de crédito, quando alguém compra algo e não paga o nome fica registrado no Serasa ou no SPC) então pode ser que você esteja perguntando por "SPC" Serviço de Proteção ao Crédito e não "SBPC"

DeniseRR

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcela Seminara
20 hrs

4 days   confidence: Answerer confidence 5/5
Sociedade Brasileira Pesquisadora de Ciências


Explanation:
Otro significado que respete las letras.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-15 19:46:59 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Sociedade Brasileira de Protecão á Ciencia

xxxLube