KudoZ home » Portuguese to Spanish » Other

Privativa de Casamentos

Spanish translation: ezclusiva de bodas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Privativa de Casamentos
Spanish translation:ezclusiva de bodas
Entered by: Egmont

21:20 May 27, 2003
Portuguese to Spanish translations [Non-PRO]
Portuguese term or phrase: Privativa de Casamentos
Certificado de Matrimonio. "Aos nove dias do mes de novembro de mil novecentos e dezoito, nesta cidade de Porto Alegre, a rua Commendador Coruja, onde foi vindo o senhor Doutor.... Juiz de Comarca da segunda vara e privativa de casamentos desta cidade...."
M. Graciela Aparicio - BGE Translation Group
Argentina
...exclusiva de bodas...
Explanation:
Dic. Porto
Selected response from:

Egmont
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4...exclusiva de bodas...
Egmont
2privado de casamientos
Miroslawa Jodlowiec


  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
privado de casamientos


Explanation:
???

Miroslawa Jodlowiec
United Kingdom
Native speaker of: Native in PolishPolish

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...exclusiva de bodas...


Explanation:
Dic. Porto


    Reference: http://www.porto.pt
    Reference: http://www.priberam.pt
Egmont
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 227