KudoZ home » Spanish to French » Law: Contract(s)

participações materialmente irrelevantes

French translation: participations insignifiantes sur le plan matériel


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:participações materialmente irrelevantes
French translation:participations insignifiantes sur le plan matériel
Entered by: Riogirl

18:31 Jul 1, 2007
Spanish to French translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
Spanish term or phrase: participações materialmente irrelevantes
dans un bilan, rubrique : PARTICIPAÇÕES MATERIALMENTE IRRELEVANTES EM EMPRESAS ASSOCIADAS
O Grupo possui participações em partes de capital de um conjunto de empresas que foram excluídas da consolidação, por serem materialmente irrelevantes para a obtenção de uma imagem verdadeira e apropriada da situação financeira e dos resultados do grupo.
Riogirl
participations insignifiantes sur le plan matériel
Explanation:
hello Mag,

Ça va ?

Mais dis-moi, le problème c'est plutôt "materialmente" ou "irrelevante" (ou les deux ...) ?

Bon, ben voici une tentative ...

A plus,

LEO
Selected response from:

Leonardo MILANI
Grading comment
merci Leo, le pb c'état irrelevante + tournure...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4participations matériellement insignifiantes
Isa LT
2participations insignifiantes sur le plan matériel
Leonardo MILANI


Discussion entries: 2





  

Answers


10 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
participations insignifiantes sur le plan matériel


Explanation:
hello Mag,

Ça va ?

Mais dis-moi, le problème c'est plutôt "materialmente" ou "irrelevante" (ou les deux ...) ?

Bon, ben voici une tentative ...

A plus,

LEO

Leonardo MILANI
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
merci Leo, le pb c'état irrelevante + tournure...

2 days17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
participations matériellement insignifiantes


Explanation:
pour une tournure plus simple....
bonne chance

Isa LT
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 16