KudoZ home » Spanish to French » Tech/Engineering

instalacion de un trafo 60 MVA

French translation: Transformateurs


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:instalacion de un trafo 60 MVA
French translation:Transformateurs
Entered by: Claudia Iglesias

23:07 Mar 9, 2002
Spanish to French translations [PRO]
Tech/Engineering / Trenes (TGV o AVE)
Spanish term or phrase: instalacion de un trafo 60 MVA
S'agit il d'une abreviation pour "transformador" ??
Thierry LOTTE
Transformateurs
Explanation:
Dans le premier lien il y a "trafo 60 MVA" employé tel quel, une seule réf. dans Google.
Mais dans le deuxième, site brésilien, Trafo est une marque de taransformateurs et autotransformateurs.

Erection Switchyard 150 kV/70 kV, Trafo 60 MVA 150 kV/70 kV & Telecomunication at GI Semen Cibinong.
http://www.pdh.co.id/career.html

http://www.trafo.com.br/f_f_produtos.htm






Transformadores e autotransformadores de potência são produtos empregados na conversão de tensões e correntes em sistemas de transmissão e distribuição de energia elétrica. Seus principais componentes são: enrolamentos, núcleo magnético, invólucro metálico, sistema de comutação, sistema de refrigeração, líquido isolante, terminais e acessórios de controle e proteção.
A TRAFO fornece transformadores e autotransformadores de potência em uma ampla gama de variações, conforme especificações particulares de seus clientes e atendendo às normas nacionais e internacionais (ABNT, IEC, ANSI...).
Selected response from:

Claudia Iglesias
Chile
Grading comment
Merci Claudia
(je jure de ne plus jamais voyager en train a partir de maintenant..)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4installation d'un transformateur de 60 MVA
Thierry Lalande
4Transformateurs
Claudia Iglesias


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Transformateurs


Explanation:
Dans le premier lien il y a "trafo 60 MVA" employé tel quel, une seule réf. dans Google.
Mais dans le deuxième, site brésilien, Trafo est une marque de taransformateurs et autotransformateurs.

Erection Switchyard 150 kV/70 kV, Trafo 60 MVA 150 kV/70 kV & Telecomunication at GI Semen Cibinong.
http://www.pdh.co.id/career.html

http://www.trafo.com.br/f_f_produtos.htm






Transformadores e autotransformadores de potência são produtos empregados na conversão de tensões e correntes em sistemas de transmissão e distribuição de energia elétrica. Seus principais componentes são: enrolamentos, núcleo magnético, invólucro metálico, sistema de comutação, sistema de refrigeração, líquido isolante, terminais e acessórios de controle e proteção.
A TRAFO fornece transformadores e autotransformadores de potência em uma ampla gama de variações, conforme especificações particulares de seus clientes e atendendo às normas nacionais e internacionais (ABNT, IEC, ANSI...).


Claudia Iglesias
Chile
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 901
Grading comment
Merci Claudia
(je jure de ne plus jamais voyager en train a partir de maintenant..)

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
installation d'un transformateur de 60 MVA


Explanation:
MVA = mégavolt-ampère

Thierry Lalande
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 24