KudoZ home » Spanish to Portuguese » Art, Arts & Crafts, Painting

Láminas serigrafiadas

Portuguese translation: películas serigrafadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Láminas serigrafiadas
Portuguese translation:películas serigrafadas
Entered by: Teresa Borges

18:19 Apr 21, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Art, Arts & Crafts, Painting
Spanish term or phrase: Láminas serigrafiadas
Poderiam-me ajudar com a tradução deste termo?
Trata-se de um produto que serve para colocar marcações no solo (avisos, publicidade) etc.
Obrigado
Rui Domingues
Portugal
películas, placas ou chapas serigrafadas
Explanation:
Todas existem, não sei qual delas se aplica ao seu texto...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigado a todos.
Vou optar por película.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Làminas serigrafadas
Eddy Roni
4 +1películas, placas ou chapas serigrafadas
Teresa Borges
3placas/chapas/lâminas serigrafadas
Sandra Fernandez
3lâmina para (rodos) de serigrafia
mirta diez


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
lâmina para (rodos) de serigrafia


Explanation:
http://www.iptshome.org/t_artigos.asp?a=artigo&idarea=68&ida...

--------------------------------------------------
Note added at 7 minutos (2008-04-21 18:26:40 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.mjpiron.com.br/2006/artigos_ver.php?artigo=48



mirta diez
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Làminas serigrafadas


Explanation:
Simplemente así
Suerte

--------------------------------------------------
Note added at 10 minutos (2008-04-21 18:29:26 GMT)
--------------------------------------------------

Me equivoqué de acento, quise decir "Lâmina"

Eddy Roni
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, Ralph.

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
placas/chapas/lâminas serigrafadas


Explanation:
habria que ver bien de que material son como para definir el soporte, y si son adhesivas. pero espero te sirvan estos terminos para definir.


    Reference: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22placas+serigra...
Sandra Fernandez
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
películas, placas ou chapas serigrafadas


Language variant: PT(pt)

Explanation:
Todas existem, não sei qual delas se aplica ao seu texto...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado a todos.
Vou optar por película.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Colasanto
4 hrs