KudoZ home » Spanish to Portuguese » Art/Literary

lathermask

Portuguese translation: máscara de couro


21:18 Oct 27, 2002
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary
Spanish term or phrase: lathermask
algunas nos cubren otras nos descubren
tania
Portuguese translation:máscara de couro
Explanation:
'Máscara de couro' é a tradução mais adequada.

espero ter ajudado
ciao Tania

monica fernandes

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 09:28:53 (GMT)
--------------------------------------------------

lathermask -máscara de couro (singular)
lathermasks - máscaras de couro (plural)

na frase em espanhol o verbo conjuga-se no plural
Selected response from:

Monica Fernandes
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1máscara de couroMonica Fernandes
5 +1máscaras de couro
Ligia Dias Costa


Discussion entries: 2





  

Answers


12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
máscaras de couro


Explanation:
exp

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 416

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leninha
6 hrs
  -> obrigada

neutral  Anatrad: lather nao e couro em ingles, para ser couro deveria estar escrito "leather", entao apesar de em espanhol cuero ser couro, a pergunta nao esta muito clara.
8 hrs
  -> pois não. mas é a tradução possível

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
máscara de couro


Explanation:
'Máscara de couro' é a tradução mais adequada.

espero ter ajudado
ciao Tania

monica fernandes

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 09:28:53 (GMT)
--------------------------------------------------

lathermask -máscara de couro (singular)
lathermasks - máscaras de couro (plural)

na frase em espanhol o verbo conjuga-se no plural

Monica Fernandes

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Ligia Dias Costa: Portanto, concorda comigo, não é Mónica???
7 mins
  -> sim, respondemos ao mesmo tempo, nao vi a sua resposta, peço desculpa

neutral  xxxPandorah: que haja PAZ
15 hrs

agree  LoreAC
1 day3 hrs