KudoZ home » Spanish to Portuguese » Bus/Financial

requisición

Portuguese translation: Solicitação ou pedido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:requisición
Portuguese translation:Solicitação ou pedido
Entered by: Paulo Celestino Guimaraes

01:36 Apr 3, 2002
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
Spanish term or phrase: requisición
formulario sobre contabilidad y rrhh
Andrea
Solicitação ou pedido
Explanation:
Outra sugestão.
Selected response from:

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Grading comment
muitissimo obrigada, mesmo!!!! espero poder retribuir alguma vez! Andrea
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7requisiçãopoulson
4 +2Solicitação ou pedido
Paulo Celestino Guimaraes
4requerimento
P Forgas


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
requisição


Explanation:
that's it.

poulson
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  swisstell
5 mins
  -> thank you!

agree  xxxCarolina B
2 hrs
  -> thankx, Carolina.

agree  xxxPandorah
2 hrs
  -> thank you too, misterious box... :)

agree  Ligia Dias Costa
6 hrs
  -> obrigado, Lígia!

agree  Pedro Sítima
7 hrs
  -> obrigada, Pedro!

agree  Veronica La Falce
10 hrs
  -> obrigado.

agree  Marcela Seminara
1 day12 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Solicitação ou pedido


Explanation:
Outra sugestão.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 59
Grading comment
muitissimo obrigada, mesmo!!!! espero poder retribuir alguma vez! Andrea

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxPandorah
2 hrs
  -> Obrigado.

agree  Marcela Seminara
1 day12 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
requerimento


Explanation:
como en los ejemplos siguientes:

... todos os credores indicados, se o requerimento for apresentado pela empresa devedora.
Da ... a apreensão dos elementos da contabilidade do devedor e de todos os ...
www.pmelink.pt/manual/0,1655,1005_14904-3_2518--View_135,FF...

I - requerimento/formulário fornecido pelo CNAS, devidamente preenchido, datado
e assinado ... e por técnico registrado no Conselho Regional de Contabilidade;. ...
www.mpas.gov.br/01_01_01_02_06.htm

via rh - capaf - [ Translate this page ]
... do emprego, se requerida até 90 dias e data da entrada do requerimento, quando
não houver desligamento do emprego ou se for requerida após 90 dias do ...
www.viarh.com.br/reltrb3.htm - 9k - Cached - Similar pages
[ More results from www.viarh.com.br ]

SEA - [ Translate this page ]
... Requerimento de Pensão/IPESC (MCP-083) Requerimento para Freqüentar Curso de Pós ... Manuais
de Procedimentos de RH. Auxílio Funeral (M-AUX) Avaliação Especial ...
www.sea.sc.gov.br/setoriais/orientacoesrh.htm - 19k - Cached - Similar pages

Benefícios Legais UNESP - FCL - [ Translate this page ]
... PATERNIDADE. - Protocolar o requerimento junto com
a certidão de nascimento. LICENÇA ADOÇÃO. ... 0). ...
www.fclar.unesp.br/stdarh/blegais.html


P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 391




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
PRO (1): Paulo Celestino Guimaraes