KudoZ home » Spanish to Portuguese » Cooking / Culinary

MACERADAS

Portuguese translation: maceradas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:maceradas
Portuguese translation:maceradas
Entered by: Mariana Moreira

18:52 Jan 13, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
Spanish term or phrase: MACERADAS
"COPA DE FRUTAS MACERADAS CON BISCOTTI ITALIANO"

COMO SE DIZ NO BRASIL "MACERADA"?
Annoni
maceradas
Explanation:
Receita: Frutas Maceradas com Especiarias - Cyber Cook, as receitas mais gostosas da internet. Ingredientes: manga, uva, maracujá, pêra, carambola, kiwi, ...
cybercook.uol.com.br/mostra_receita.php?codigo=2248

de frutas maceradas, extratos vegetais, outras partes de vegetais, matérias-primas de. origem animal, permitidas em ato administrativo próprio, ...
extranet.agricultura.gov.br/sislegis-consulta/servlet/VisualizarAnexo?id=11236
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2maceradas
Mariana Moreira
4 +1maceradasFreitas e Silva


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
maceradas


Explanation:
Receita: Frutas Maceradas com Especiarias - Cyber Cook, as receitas mais gostosas da internet. Ingredientes: manga, uva, maracujá, pêra, carambola, kiwi, ...
cybercook.uol.com.br/mostra_receita.php?codigo=2248

de frutas maceradas, extratos vegetais, outras partes de vegetais, matérias-primas de. origem animal, permitidas em ato administrativo próprio, ...
extranet.agricultura.gov.br/sislegis-consulta/servlet/VisualizarAnexo?id=11236

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Pelos exemplos, e por haver, ainda ao juntá-los, respondido um pouquinho antes.
1 hr
  -> Ralph, obrigada

agree  Humberto Ribas
14 hrs
  -> Humberto, obrigada

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
maceradas


Explanation:
confirmação

Freitas e Silva
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
14 hrs
  -> Obrigado, Humberto.