KudoZ home » Spanish to Portuguese » Cooking / Culinary

langostada

Portuguese translation: amariscada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:langostada
Portuguese translation:amariscada
Entered by: Elisabete Coutinho

12:33 Apr 24, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary / menu de restaurante
Spanish term or phrase: langostada
Poderá "Merluza Lagostada al Horno" ser traduzido por "Pescada alagostada"?
Agradeço sugestões...
Elisabete Coutinho
Portugal
amariscada
Explanation:
Como actualmente a receita da langostada leva mais lagostins e gambas do que lagosta, apresento esta sugestão. Encontrei no Google uma receita (só uma!) de pescada amariscada...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Muito obrigada a todos pelas sugestões e comentários.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4amariscada
Teresa Borges
4alagostada
tierri pimpao


Discussion entries: 1





  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alagostada


Explanation:
era o que eu diria

tierri pimpao
France
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 8

48 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
amariscada


Language variant: PT(pt)

Explanation:
Como actualmente a receita da langostada leva mais lagostins e gambas do que lagosta, apresento esta sugestão. Encontrei no Google uma receita (só uma!) de pescada amariscada...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada a todos pelas sugestões e comentários.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
14 mins

agree  Elisabete Cunha
2 hrs

agree  Cristina Santos
2 hrs

agree  PB Trans
16 hrs