KudoZ home » Spanish to Portuguese » Cooking / Culinary

Pan de viena

Portuguese translation: Pão de Viena


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Pan de Viena
Portuguese translation:Pão de Viena
Entered by: Marcelo Fogaccia

18:59 Mar 25, 2004
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Cooking / Culinary
Spanish term or phrase: Pan de viena
Pan para Hamburguesas x 144 Un. , Hamburguesa x 160 Un. , Pan para Panchos x 144 Un. , Pan para Super Panchos x 144 Un. , Pan de Viena x 168 Un
Sandra
Pão de Viena
Explanation:
Não sei se é o mesmo, mas aqui existe o "pão de viena".

vireipinguim's Blog
... maravilhosos. Comprei um “pão de Viena com chocolate”, para comer
com Henrik quando ele voltasse do trabalho. Ele adorou a surpresa. ...
www.spymac.com/weblog/?pageid=38737 - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Gastronomia
... Panetone e churros. Pão de viena e grissines. Rosca e rosca recheada. Informações
e contato Marcela Grassi PIL Argentina info@pil-ar.com.ar. ...
www.arteducacao.pro.br/cursos/gastronomia.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 12 mins (2004-03-25 20:11:47 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe a distração: \"Viena\" sempre com \'V\' maiúsculo, como bem lembrou a colega MargClau.
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Pão de VienaMargarida Cláudio
2 +1Pão de Viena
Marcelo Fogaccia


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Pão de Viena


Explanation:
Viena têm que ser com maiúscula

Margarida Cláudio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
1 day2 hrs

25 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
Pão de Viena


Explanation:
Não sei se é o mesmo, mas aqui existe o "pão de viena".

vireipinguim's Blog
... maravilhosos. Comprei um “pão de Viena com chocolate”, para comer
com Henrik quando ele voltasse do trabalho. Ele adorou a surpresa. ...
www.spymac.com/weblog/?pageid=38737 - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Gastronomia
... Panetone e churros. Pão de viena e grissines. Rosca e rosca recheada. Informações
e contato Marcela Grassi PIL Argentina info@pil-ar.com.ar. ...
www.arteducacao.pro.br/cursos/gastronomia.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 12 mins (2004-03-25 20:11:47 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe a distração: \"Viena\" sempre com \'V\' maiúsculo, como bem lembrou a colega MargClau.

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: colega consulte : www.frida-alimentaria.com e verifique por si mesmo. Tem versão portuguesa, espanhola e inglesa
1 day1 hr
  -> Obrigado, Maria Leonor. Pelo agree e pelo link.