KudoZ home » Spanish to Portuguese » Economics

banca

Portuguese translation: Banco (de Investimento Latino-Americano)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:banca
Portuguese translation:Banco (de Investimento Latino-Americano)
Entered by: Teresa Borges

19:29 Feb 13, 2009
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Economics
Spanish term or phrase: banca
Co-Diretor de Banca de inversion Latinoamérica

é o cargo de uma pessoa.

NO pT do Brasil
Annoni
Banco (de Investimento Latino-Americano)
Explanation:
Creio que é isto...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
OBRIGADA
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Banco (de Investimento Latino-Americano)
Teresa Borges
2financiadora
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
financiadora


Explanation:
:) Instituição que trabalha com dinheiro e aplicações

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Banco (de Investimento Latino-Americano)


Explanation:
Creio que é isto...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
OBRIGADA

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Colasanto
8 mins
  -> Obrigada!

agree  Sonia da Costa: Eu também iria assim. Por exemplo, o Banco Itaú é também ele um banco de investimento (no Brasil).
19 mins
  -> Obrigada!

agree  Artur Jorge Martins
46 mins
  -> Obrigada!

agree  Humberto Ribas
11 hrs
  -> Obrigada!

agree  Isabel Maria Almeida
16 hrs
  -> Obrigada!