KudoZ home » Spanish to Portuguese » Economics

equipe saliente

Portuguese translation: a equipa que estava de saída/ de saída, a equipa cessante/que cessava funções


12:34 Feb 18, 2009
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Economics
Spanish term or phrase: equipe saliente
"La celebración, auspiciada por Banco galicia, y a la cual asistieron los miembros sénior del Ministerio de Economía, los directivos de Banco galicia y el equipo de Johnant de Nueva York, sirvió también como cena de despedida del equipo saliente del Ministerio de Economía"

fizeram um jantar para a equipe que saia do ministerio da economia entao como digo "equipe saliente" ? Para a equipe que deixaba o ministerio da economia??
no pt Brasil
Annoni
Portuguese translation:a equipa que estava de saída/ de saída, a equipa cessante/que cessava funções
Explanation:
:-)
Selected response from:

Maria C Dias
Portugal
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3equipa cessanteOlabonjour
4 +1a equipa que estava de saída/ de saída, a equipa cessante/que cessava funções
Maria C Dias
4equipa demissionária
Mariana Moreira
4cessante
Yolanda Sánchez


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
equipa cessante


Explanation:
Sugestão


    Reference: http://www.portugal.gov.pt/Portal/Print.aspx?guid=%7B8DC5879...
Olabonjour
Native speaker of: Native in FrenchFrench

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
35 mins

agree  Ligia Dias Costa
50 mins

agree  Isabel Maria Almeida
1 hr

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cessante


Explanation:
Así se suele designar a los cargos que terminan su función

Yolanda Sánchez
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
a equipa que estava de saída/ de saída, a equipa cessante/que cessava funções


Explanation:
:-)

Maria C Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada, rhandler

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
equipa demissionária


Explanation:
equipa que vai ser substituída :)

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese