KudoZ home » Spanish to Portuguese » Energy / Power Generation

presión de servicio

Portuguese translation: pressão de operação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:presión de servicio
Portuguese translation:pressão de operação
Entered by: rhandler

11:26 Nov 2, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / turbina
Spanish term or phrase: presión de servicio
Pressão de Regime ?????
Pressão Operacional ?????

Especificações de um turbina.

Obrigado.
Carlos Santos
Spain
pressão de operação
Explanation:
Veja estes exemplos:

ABRAF
Pressão de operação: vácuo a 6.000PSI e vácuo a 400Bar Alimentação: 7 a 35 Vcc ... Pressão de operação: várias faixas de 0 até 700 Bar disponível em PSI. ...
www.abraf.com.br/transd_pressao.html

[PDF] Cilindro Telescópico Modelo Lourde Pressão de Operação: até 250 ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Linha de Produtos:. Cilindro Telescópico Modelo Lourde. Pressão de Operação: até 250 bar. Dimensional: Pressão de Operação: até 250 bar. Referência ...
www.multiconex.com.br/cat/cil_tele_ml.pdf

[PDF] M/58102 Gerador de vácuo
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Pressão de Operação:. 6 bar máximo. Vácuo:. - 0,87 bar máximo. Temperatura de Operação: ... pressão de operação de 6 bar, especifique:. M/58102/10. ...
http://norgren.com.br/produtos/pdfs/etecnica/M-58102.pdf

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado, rhandler.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1pressão de operaçãorhandler
4pressão de trabalho
P Forgas
4pressão de serviço
Fabio Descalzi


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pressão de serviço


Explanation:
http://www.cabano.com.br/Redes de distribuição de água quent...
Água Quente:
Temperatura de serviço 70ºC
Pressão de serviço 10 bar
Factor de segurança 1,

Fabio Descalzi
Uruguay
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Fabio.


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pressão de trabalho


Explanation:
P.

P Forgas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Obrigado, P Forgas.


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
pressão de operação


Explanation:
Veja estes exemplos:

ABRAF
Pressão de operação: vácuo a 6.000PSI e vácuo a 400Bar Alimentação: 7 a 35 Vcc ... Pressão de operação: várias faixas de 0 até 700 Bar disponível em PSI. ...
www.abraf.com.br/transd_pressao.html

[PDF] Cilindro Telescópico Modelo Lourde Pressão de Operação: até 250 ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Linha de Produtos:. Cilindro Telescópico Modelo Lourde. Pressão de Operação: até 250 bar. Dimensional: Pressão de Operação: até 250 bar. Referência ...
www.multiconex.com.br/cat/cil_tele_ml.pdf

[PDF] M/58102 Gerador de vácuo
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Pressão de Operação:. 6 bar máximo. Vácuo:. - 0,87 bar máximo. Temperatura de Operação: ... pressão de operação de 6 bar, especifique:. M/58102/10. ...
http://norgren.com.br/produtos/pdfs/etecnica/M-58102.pdf



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigado, rhandler.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lota Moncada
43 mins
  -> Obrigado, Lota! Anda sumida!