KudoZ home » Spanish to Portuguese » Energy / Power Generation

maniobra

Portuguese translation: manobra/comutação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:maniobra
Portuguese translation:manobra/comutação
Entered by: Oitaven

04:27 Apr 8, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation
Spanish term or phrase: maniobra
Necessito da tradução de 'maniobra' para PT-PT nos seguintes contextos:
Maniobra eléctrica: 220/240 V. AC, 12 V AC - 4 V AC (corrente eléctrica?)
La maniobra (???) se realiza a 12 V AC a través de un transformador de maniobra (transformador de corrente?)
Oitaven
Spain
maniobra/comutação
Explanation:
Veja os resultados fornecidos pelo IATE:

Electrónica y electrotécnica [COM] Ficha completa
ES maniobra
maniobra electrónica
PT comutação electrónica
Selected response from:

Veronica Colasanto
Brazil
Grading comment
Em português de Portugal é 'manobra'.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1maniobra/comutação
Veronica Colasanto
4regulagem
tierri pimpao


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
regulagem


Explanation:
é isso!!!!

tierri pimpao
France
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
maniobra/comutação


Explanation:
Veja os resultados fornecidos pelo IATE:

Electrónica y electrotécnica [COM] Ficha completa
ES maniobra
maniobra electrónica
PT comutação electrónica


Veronica Colasanto
Brazil
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 3
Grading comment
Em português de Portugal é 'manobra'.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Fandiño: Manobra eletrônica veja os seguintes exemplos http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=manobra elétrica ...
3 hrs